Anime

Artista imaginou como seria se os membros da Trupe Fantasma fossem os Espadas de Bleach

Por mais que tenham universos bem diferentes, Bleach e Hunter x Hunter estão entre as maiores franquias do mundo dos animes e mangás. Conquistando inúmeros fãs ao longo dos anos, as obras de Tite Kubo e Yoshihiro Togashi continuam sendo homenageadas até hoje de diferentes formas.

Esse é o caso do artista conhecido como D_NOT_So_Good_Artist, que recentemente resolveu unir esses dois universos de maneira bem inusitada, imaginando como seria o visual dos membros da Trupe Fantasma (Genei Ryodan) de Hunter x Hunter se eles fossem na verdade os Espadas de Bleach.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, além de mostrar todo o seu processo de desenho, o artista foi bem criativo na reimaginação do design de cada um dos personagens.

Anteriormente, já compartilhamos outras ilustrações igualmente criativas do D_NOT_So_Good_Artist, incluindo os Piratas do Chapéu como Espadas, os membros da Akatsuki como capitães do Gotei 13 e os Hashiras de Kimetsu no Yaiba como demônios. Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou YouTube.

Criado por Tite Kubo e publicado na Weekly Shonen Jump entre 2001 e 2016, Bleach acompanha a jornada de Ichigo Kurosaki, um jovem estudante que se torna um Shinigami após receber parte dos poderes de Rukia. A adaptação em anime de Bleach foi feita pelo Studio Pierrot e exibida entre 2004 e 2012.

Já o mangá de Hunter x Hunter é escrito por Yoshihiro Togashi e publicado desde 1998, tendo ao todo 36 volumes lançados. A obra recebeu duas adaptações em anime, uma com 62 episódios, lançada entre 1999 e 2001, e outra mais completa com 148 episódios.

Confira também:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade