Anime

Artista imaginou como seria a versão colorida do Ultra Ego de Vegeta em Dragon Ball Super

O capítulo 75 do mangá de Dragon Ball Super apresentou a mais nova forma de Vegeta, conhecida como “Ultra Ego”. Aprendida pelo Príncipe dos Saiyajins com a ajuda de Beerus, essa nova transformação funciona de maneira um pouco diferente do Instinto Superior de Goku, já que quanto mais o espírito de batalha de Vegeta queima, mais forte ele fica.

No entanto, como o Ultra Ego só foi mostrado nas páginas do mangá, ainda não sabemos exatamente quais são as suas cores, o que tem permitido que muitos fãs da franquia imaginem como será a sua versão colorida. Um desses fãs é o artista conhecido como GojiBlue, que recentemente compartilhou no seu Instagram uma ilustração incrível.

Como você pode conferir na imagem abaixo, Vegeta aparece sorrindo e coberto por uma intensa aura roxa, escolha que faz bastante sentido com a origem desse poder, já que as habilidades de Beerus costumam ter essa mesma coloração.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-lo no Instagram ou Twitter.

Sobre o futuro de Dragon Ball, além da publicação mensal do mangá de Dragon Ball Super, recentemente tivemos o anúncio de Dragon Ball Super: Super Hero, novo filme da franquia que está sendo desenvolvido pela Toei Animation e deve estrear em 2022.

Todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super podem ser assistidos com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade