Artista imagina um incrível crossover de My Hero Academia com Bob Esponja

Embora sejam obras bem diferentes, My Hero Academia e Bob Esponja são duas animações extremamente populares, e que recentemente foram homenageadas de uma forma bem inusitada por um fã que imaginou um crossover entre esses dois universos.

Compartilhado no Reddit por um artista conhecido como Aatkaw, a ilustração coloca o nosso querido Bob Esponja como o Present Mic e o seu amigo Lula Molusco no papel de Eraser Head.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além da criativa ideia e de um desenho muito bem feito, a personalidade dos personagens acabou se encaixando perfeitamente, já que enquanto Lulu Molusco é mais reservado como Aizawa, Bob Esponja é tão elétrico quanto Present Mic.

Com a publicação no subreddit de My Hero Academia tendo mais de mil upvotes, alguns usuários também sugeriram que o Patrick pode ser um personagem que os leitores do mangá já conhecem bem.

Caso você queira acompanhar o trabalho do artista basta segui-lo no DeviantArt ou Instagram.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.