Anime

Artista imagina como seria Jojo feito pelo estúdio Ghibli

Jojo é um dos maiores animes de todos os tempos, e o estúdio Ghibli é um dos mais amados pelos fãs. Pensando nisso, um artista decidiu reimaginar o anime de Jojo sendo produzido com o traço característico do estúdio Ghibli, e o resultado ficou simplesmente impressionante.

Feitas pela artista conhecida como Agileo e compartilhadas no Twitter pelo usuário JJBAcontents, as artes misturam os icônicos personagens de Jojo com o traço único do estúdio Ghibli. O resultado ficou simplesmente incrível e você pode conferir logo abaixo:

Artista imagina como seria Jojo feito pelo estúdio Ghibli

O que acharam desse Crossover incrível? Jojo logo voltará aos holofotes do mundo dos animes, já que a parte 6: Stone Ocean, teve uma adaptação para anime confirmada e os fãs estão muito ansiosos para o que está por vim.

Confira também:

JoJo’s Bizarre Adventure é escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, contando com mais de 127 volumes publicados e sendo a segunda série mais longa da Shonen Jump. Recentemente, o seu anime finalizou a adaptação da sua quinta parte, intitulada Vento Aureo.

Atualmente, o mangá conta com adaptações em anime até a sua quinta parte, com todas disponíveis oficialmente e com legendas em português através da Crunchyroll.

No post de hoje, vimos um crossover entre Jojo e o estúdio Ghibli.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

No post de hoje, trouxemos a altura e idade dos principais personagens de Jojo’s Bizarre Adventure.

Publicado por
Tags: GhibliJoJo

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade