Anime

Artista imagina como ficaria o visual de Sasuke caso ele obtivesse o “Modo Susanoo”

O Modo Kurama de Naruto foi uma das coisas mais legais que aconteceram em Naruto Shippuden, já que através dele Naruto não só conseguiu uma severo aumento de poder, como também ficou com um visual muito mais maneiro do que o habitual. Mas já pensou se Sasuke também tivesse um Modo Susanoo?

Falando assim fica até meio difícil imaginar do que estamos falando, afinal de contas Sasuke já “incorpora” a própria técnica quando é envolvido pelo Susanoo e isso por si só já é bem incrível de se ver.

Mas e se Sasuke conseguisse tornar seu Susanoo em algo mais “compacto” da mesma maneira que Naruto, e assim usar todas as capacidades da sua técnica em ambientes com restrições de tamanho?

Foi o que imaginou o artista rundown_outlaw, que fez essa excelente ilustração de Sasuke no Modo Susanoo.

A forma ficou tão legal que chega a ser impressionante que ela nunca tenha sido usada em Naruto Shippuden de alguma forma.

Será que atualmente Sasuke poderia voltar a utilizar o Susanoo como técnica principal em Boruto: Naruto Next Generations e transforma-lo em algo parecido com isso? Sinceramente, vamos ficar na torcida por aqui.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade