Cinema e TV

Reunião de Harry Potter não deve acontecer, revela Daniel Radcliffe

Embora os fãs estejam esperando uma celebração especial para os 20 anos da estreia de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar o bruxo mais famoso do cinema, revelou recentemente que uma reunião do elenco principal da saga não deve ocorrer.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Radcliffe disse que por conta da sua agenda de gravações, ele não tem planos para participar de uma possível reunião do elenco, similar ao que foi produzido pela Warner Bros. com Friends: The Reunion (via Entertainment Weekly).

“No momento, estou na República Dominicana filmando e depois estarei ocupado trabalhando em diversas coisas até o final do ano”, disse o ator. “Então é, eu não sei. Tenho certeza que haverá algum tipo de celebração, mas não sei se vamos nos reunir ou algo do tipo. Sinto muito se isso pode deixar alguns decepcionados.”

No entanto, mesmo sem uma reunião, os fãs podem ficar tranquilos que o elenco ainda continua se falando regularmente. Como lembrado pelo Entertainment Weekly, Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy, afirmou recentemente à revista People que mantém contato com Radcliffe, assim como Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Ron).

“Estamos todos um pouco surpresos pela saga ser ainda mais popular. Certamente estamos entusiasmados e nos sentimos velhos quando percebemos que foi há 20 anos que fizemos o primeiro filme.”

Confira também

A franquia Harry Potter conta com um universo de mais de 10 livros e 11 filmes, vendendo 450 milhões de cópias no mundo todo e alcançando mais de 8 bilhões de dólares em arrecadação nos cinemas.

Além da saga original, Harry Potter também deu origem a série Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo da primeira história, mas em outra época e acompanhando outros personagens.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade