Anime

O que aconteceu com a Espada Totsuka e com o Espelho Yata após a morte de Itachi em Naruto Shippuden?

Sendo um dos ninjas mais poderosos apresentados da franquia Naruto, o Susanoo de Itachi carregava duas lendárias armas conhecidas como a Espada Totsuka e o Espelho Yata.

A primeira delas era uma lâmina formada pelo liquido de uma jarra de saquê, que em vez cortar era capaz de selar qualquer coisa que toque. Já o Espelho é um escudo supremo que consegue de defletir o ataque de qualquer uma das cinco transformações da natureza. Com essa combinação de armas, Itachi era descrito como um oponente praticamente imbatível.

No entanto, após a sua morte muitos fãs ainda se questionam o que aconteceu com essas armas?

Embora o mangá não tenha respondido essa pergunta de forma direta, podemos presumir que as duas armas faziam parte da estrutura do Susanoo de Itachi, ou seja, não eram itens especiais que poderiam existir sem ele. Assim, com a sua morte a resposta mais obvia é que essas armas também desapareceram.

No entanto, como sabemos que Sasuke obteve o seu Mangekyo Sharingan Eterno através do transplante dos olhos de Itachi, também podemos imaginar que de alguma forma essas habilidades ainda podem eventualmente serem despertadas pelo Uchiha.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade