Anime

Capítulo mais recente de Boruto desperdiça potencial de Sarada

Boruto: Naruto Next Generations carrega no próprio nome o fardo de apresentar aos leitores a nova geração de ninjas de Konoha. Dentre eles, temos Sarada Uchiha que apesar de ser filha de Sasuke, parece ganhar tanto destaque quanto a mãe em algumas ocasiões.

Cuidado, vamos falar sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

No capítulo 58 de Boruto: Naruto Next Generations, vemos um dos momentos mais desperdiçados protagonizados por Sarada.

Nele, Kawaki aparece desdenhando do método de treinamento habitual do Time 7, e acaba iniciando uma discussão com Sarada. Depois dos ânimos ficarem levemente elevados, os dois partem para uma rápida briga.

Acontece que Sarada resume-se a defender-se dos ataques de Kawaki até o ponto em que Boruto interfere para “salvar” a amiga. Boruto então desafia Kawaki e determina que o vencedor poderá escolher o método de treinamento que será aplicado daqui pra frente.

Não é preciso dizer que Boruto vence o confronto e deixa Kawaki fulo da vida. Mas o que importa aqui não é isso.

Acontece que Sarada poderia ter sido melhor aproveitada nesta cena. Mesmo que não tivesse de fato ganho o confronto contra Kawaki, era uma excelente oportunidade para aproveitar a personagem e coloca-la em confronto com um dos anti-heróis mais irritantes da série até agora.

Isso faria com que a relação de Sarada – que ao que tudo indica poderá tornar-se uma futura Hokage, e Kawaki. Mas ao invés disso, a série preferiu seguir o roteiro de sempre, colocando a menina sendo salva por um personagem masculino e blá blá blá.

Sendo assim, mais uma vez a série perdeu a oportunidade de aproveitar uma de suas melhores personagens para ceder ao clichê de sempre, infelizmente.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade