Anime

Artista ilustra o encontro mais emocional de Goku na franquia Dragon Ball

A franquia Dragon Ball já nos mostrou centenas de momentos alegres, de tensão e também os tristes, com Goku passando por altos e baixos em sua vida para conseguir chegar onde chegou e uma de suas principais inspirações é seu avô Gohan.

Goku sempre foi bastante apegado ao Vovô Gohan, sendo um dos principais responsáveis por treinar o guerreiro Saiyajin e um certo fã decidiu homenagear ambos personagens criando uma excelente ilustração e compartilhando em sua página do Twitter.

Confira abaixo:

Essa ilustração simplesmente perfeita retrata Goku em um reencontro com seu avô depois de muitos anos, mostrando o Saiyajin abraçando Gohan em um gesto de saudade.

O que podemos notar é que Goku também está morto, mas será que dessa vez ele poderá ter um descanso eterno com seu avô? Seria um excelente final para a história do guerreiro, não acha?

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade