Dragon Ball Heroes revela importante momento entre Gohan e Pan

Uma das melhores formas de definir Dragon Ball Heroes é como “uma bagunça total e generalizada, porém organizada”. Isso porque as viagens no tempo mostradas no anime muitas vezes fazem com que nossos personagens favoritos acabem se metendo em aventuras em outras dimensões.

Por exemplo, o momento em que Goku conhece a sua própria versão do Xenoverso é, no mínimo, esquisito. Porém muito legal. Mas existe outro momento que chamou atenção no último episódio da série, e que poucos se deram conta.

Em determinado momento do episódio, Gohan e Goku são recepcionados por Trunks e… Pan! Sim, Gohan fica de frente com sua própria filha – em uma versão mais velha – porém não a reconhece, assim como Goku!

Você pode até estar pensando “nossa, mas que pai desnaturado, sequer reconheceu a própria filha”, mas vale lembrar que no momento os Guerreiros Z estão sob muito estresse, tentando conter a destruição do próprio multiverso.

Sendo assim, os fãs agora aguardam para ver qual será a reação de Goku e Gohan ao se darem conta que estão lidando com uma versão mais velha de Pan, algo que deve ser mostrado nos próximos episódios.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade