Categorias: Anime

Essa cosplayer homenageou um dos visuais mais icônicos de Chichi em Dragon Ball

Estando presente desde o começo da obra de Akira Toriyama, Chichi é sem dúvida uma das personagens mais icônicas de Dragon Ball, e nesses mais de 30 anos da franquia ela já apareceu com os mais diferentes visuais.

No entanto, o primeiro design de Chichi ainda durante o começo da parte clássica de Dragon Ball é de longe um dos mais inusitados, com ela basicamente vestindo um biquíni azul, luvas e botas rosa, uma capa verde e um capacete capaz de disparar lasers e funcionar como um bumerangue.

Embora Chichi tenha deixado de utiliza essa bizarra roupa após a saga do Piccolo Daimaoh, uma cosplayer conhecida como Corpsekid recentemente resolveu homenagear justamente esse visual de maneira incrível.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer replicou com perfeição todos os elementos do visual da personagem, incluindo o exato formato do seu capacete e cada um dos demais detalhes das suas vestimentas.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies