Artista homenageia Hunter x Hunter em incrível pintura clássica

Hunter x Hunter pode não voltar tão cedo assim, afinal, a obra passa mais tempo em hiato do que em produção mas isso não impede os fãs de amá-la e homenageá-la.

A obra já trouxe inúmeros momentos marcantes, e um deles foi quando Gon ativou uma nova técnica e se transformar em um adulto muito mais poderoso do que ele já é e, para relembrar deste momento, o ilustrador @takumitoxin compartilhou uma excelente arte que mais parece uma pintura clássica.

Confira:

Sensacional, não é mesmo?

Hunter x Hunter é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi e publicada na revista Weekly Shōnen Jump desde 3 de março de 1998, apesar do mangá ter entrado em frequente hiato desde 2006.

A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um “Hunter”, assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.

Conforme a história avança, Gon faz amizade com outros três Hunters aspirantes: Leorio, Kurapika e Killua, que o acompanham em suas aventuras. No Brasil, o mangá é licenciado e publicado pela editora JBC desde 2008.

Hunter x Hunter possui duas adaptações em anime, uma lançada em 1999 e outra em 2011. A mais recente delas está disponível na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por