Hunter x Hunter está próximo a bater uma triste marca novamente, e fãs estão desconsolados

Hunter x Hunter é uma das obras shonen mais populares dos últimos anos e que conquistou milhões de fãs dentro e fora do Japão, mas infelizmente esses fãs são os mais azarados dentre todos os fãs de obras shonen.

Isso porque o mangá de Yoshihiro Togashi vem sofrendo um longo hiato e sem nenhum tipo de previsão de retorno e isso tem deixado os fãs realmente chateados pois todos querem ver o desfecho da história contada pelo mangaká.

De uns anos para cá a obra vem sofrendo grandes hiatos por conta do próprio criador que diz não ter forças para continuar a desenhar e esses hiatos têm sido cada vez mais longos. Os fãs têm temido o que pode vir a acontecer tanto com o mangaká quanto sua obra e, no Reddit, vários deles estão demonstrando sua tristeza ao saber que o mangá talvez não venha fazer seu retorno ainda neste ano.

A tabela acima mostra a quantidade de semanas que Hunter x Hunter não faz uma aparição na Weekly Shonen Jump e absolutamente NENHUM capítulo foi lançado em 2019, algo bastante triste.

Faltando apenas 9 edições da Shonen Jump a serem lançadas, os fãs estão desacreditados que receberão alguma atualização da obra ainda em 2019 e a última vez que nenhum capítulo sequer foi lançado foi em 2015 mas infelizmente essa história pode se repetir ainda neste ano.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade