Categorias: Anime

Artista fez uma ilustração incrível imaginando como seria de Goku fosse negro

Embora existam as mais diferentes histórias e universos no mundo dos mangás e animes, grande parte dessas obras possuem bem poucos personagens negros, sendo ainda mais raros quando eles assumem uma posição de protagonismo.

No entanto, como já compartilhamos AQUI, muitos fãs têm se dedicado a mudar isso, como é o caso de Deoxy Diamond, artista que recentemente compartilhou no seu Instagram uma ilustração simplesmente perfeita imaginando como seria se Goku fosse negro.

Como você pode conferir na imagem abaixo, além de um traço muito bonito, a parte que mais se destaque da ilustração de Deoxy são os dreads de Goku, que junto da sua forma como Super Saiyajin acabaram criando um visual épico e único.

Mas para além de Dragon Ball, Deoxy tem se destacado nas redes sociais por trazer uma verdadeira representatividade na sua arte ao ilustrar diversos personagens negros, tanto em reimaginações como foi o caso de Goku, como em personagens originais, focando especialmente na temática do afrofuturismo.

Caso queira acompanhar o trabalho de Deoxy você pode acessar o seu Instagram ou Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies