Anime

Artista fez um crossover perfeito entre Jujutsu Kaisen e Ghostbusters

Embora já fosse bem conhecido nas páginas da Weekly Shonen Jump, Jujutsu Kaisen se tornou ainda mais popular com a estreia da sua adaptação em anime, que apresentou para inúmeros novos fãs esse mundo de Feiticeiros e Maldições.

Com isso, desde que a sua primeira temporada foi finalizada, o que não faltam são fãs homenageando a obra de Gege Akutami de diferentes formas, como é o caso do artista conhecido como Kadeart, que recentemente imaginou como seria um crossover entre Jujutsu Kaisen e Ghostbusters.

Compartilhando a ilustração através do seu Twitter, o artista desenhou Gojo e os três primeiranistas da Escola de Jujutsu de Tóquio deixando as Maldições um pouco de lado e prontos para caçar fantasmas. Vale destacar ainda o símbolo do grupo, que é o ursinho utilizado por Yuji para treinar o controle da sua Energia Amaldiçoada.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista basta segui-lo no Twitter ou Instagram.

Sobre o futuro de Jujutsu Kaisen, recentemente foi anunciado que a série receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e tem estreia prevista para a temporada de inverno de 2022 (entre janeiro e março).

Já Ghostbusters: Mais Além, o próximo filme da franquia que é estrelado por Carrie Coon, Finn Wolfhard e Mckenna Grace, estreia no dia 11 de novembro de 2021.

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade