InícioAnimeArtista fez um adorável crossover entre My Hero Academia e Sailor Moon

Artista fez um adorável crossover entre My Hero Academia e Sailor Moon

Por mais que My Hero Academia e Sailor Moon tenham histórias bem diferentes, ambas estão entre as franquias mais populares do mundo dos animes e mangás. Apresentando personagens cheios de carisma e momentos inesquecíveis, as obras de Kohei Horikoshi e Naoko Takeuchi são constantemente homenageadas pelos fãs.

Um desses fãs é o artista conhecido como Juan Carlos Morales (jotakaanimation), que recentemente resolveu unir esses dois universos de maneira bem criativa, imaginando como seriam as heroínas da Turma 1-A de My Hero Academia como as guerreiras de Sailor Moon.

Como você pode conferir na imagem abaixo compartilhada pelo artista no seu Instagram e Twitter, ele fez os seguintes mashups: Toru Hagakure como Sailor Chibi Moon, Mina Ashido como Sailor Vênus, Momo Yaoyorozu como Sailor Marte, Tsuyu Asui como Sailor Mercúrio, Kyoka Jiro como Sailor Júpiter e Ochaco Uraraka como Sailor Moon.

Artista fez um adorável crossover entre My Hero Academia e Sailor Moon
Reprodução: @ViranoJuan

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Criado por Naoko Takeuchi, o mangá de Sailor Moon foi originalmente publicado entre 1991 e 1997, tendo sido adaptado para anime durante esse mesmo período pela Toei Animation. Além de ter feito um enorme sucesso no Japão, Sailor Moon também teve um grande impacto cultural no Brasil, começando a ser exibido por aqui em 1996 pela Rede Manchete.

Já My Hero Academia é escrito por Kohei Horikoshi e publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, acompanhando a jornada de Izuku Midoriya, um jovem estudante que sonha em se tornar um herói profissional. Atualmente, o anime de My Hero Academia possui cinco temporadas e três filmes, além do seu mangá que é licenciado no Brasil pela JBC.

Confira também:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.