Anime

Artista fã de Attack on Titan imaginou como seria Armin no estilo de diferentes animes

Por mais que a segunda parte da temporada final de Attack on Titan tenha sido finalizada recentemente, os fãs da série já estão ansiosos para o seu retorno, principalmente após a confirmação de que a terceira e última parte do anime chegará em 2023. Assim, enquanto aguardamos por mais detalhes, muitos estão aproveitando o momento para homenagear os seus personagens favoritos.

Esse é o caso do artista conhecido como Abel Vera, que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter mais uma das suas criativas ilustrações, dessa vez imaginando como seria o visual de Armin Arlert no estilo de diferentes animes.

Como você pode conferir na imagem abaixo, as obras escolhidas pelo artista foram: Attack on Titan, Yu-Gi-Oh!, JoJo’s Bizarre Adventure, My Hero Academia, Jujutsu Kaisen, Demon Slayer, Black Clover, Death Note e Bleach.

Reprodução: @AbelVeraArt

Anteriormente, já compartilhamos aqui outras reimaginações igualmente criativas de Abel Vera, incluindo da Androide 18, do Barba Branca e de Kyojuro Rengoku. Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram e Twitter.

Lembrando que todas as temporadas de Attack on Titan estão disponíveis oficialmente na Crunchyroll. Já o mangá é licenciado no Brasil pela Panini.

Criado por Hajime Isayama e publicado na Bessatsu Shonen Magazine entre 2009 e 2021, o mangá de Attack on Titan foi finalizado em abril com a publicação do seu capítulo 139. Se passando em um mundo onde a humanidade precisou construir muralhas para se proteger de criaturas gigantescas conhecidas como Titãs, a história acompanha a jornada de Eren, Mikasa e Armin.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade