Categorias: Anime

Artista de One Punch Man reimagina Garou de forma muito mais apelona

Um artista de One Punch Man produziu uma nova interpretação de Garou, um dos maiores vilões da segunda temporada do anime. Garou apareceu no anime como alguém que se dizia um “assassino de heróis”, acreditando que os monstros eram um tipo de raça superior.

Originalmente, Garou aprendeu artes marciais com o herói de alto nível, Bang, que tem contato direto com o vilão no final da segunda temporada.

O artista de One Punch Man, Nebu Kuro, compartilhou essa arte incrível que mostra Garou descarregando um sequência avassaladora de socos em um dos maiores personagens (fisicamente) do anime, mostrando o quão poderoso o vilão poderia ser. Confira:

E aí, o que você achou dessa arte? Comente aqui embaixo!

O que esperar de One Punch Man e do futuro de Garou

Uma terceira temporada de One Punch Man ainda está para ser confirmada, mas pode ser que nós continuemos vendo Garou um sua aventura para se tornar o maior monstro do mundo. Ao que tudo aponta, parece que o personagem vai se tornar parte da Associação dos Monstros futuramente e ajudar a organização a conquistar o mundo.

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies