Categorias: Anime

Capítulos mais recentes de One Piece revelam como começou a briga entre Nekomamushi e Inuarashi

One Piece é um dos títulos shonen mais longínquos e famosos das últimas décadas, com mais de 970 capítulos em seu currículo e com muitos outros ainda para vir, além de, é claro, centenas de personagens.

Uns dos personagens que foram recentemente apresentados são Nekomamushi e Inuarashi, dois líderes da tribo Mink e que tinham carregado um enorme ranço um com o outro durante muitos e muitos anos e o capítulo 973 de One Piece finalmente nos revelou como começou a briga de ambos.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

Depois de muita espera, o capítulo 973 finalmente foi lançado e com ele nós pudemos acompanhar o que aconteceu após a morte de Oden e a fuga dos samurais, que corriam por suas vidas e também para salvar a vida de Toki, Momonosuke e Hyori que ainda estavam no castelo de Kuri.

E eis que durante o caminho, Nekomamushi e Inuarashi começaram a discutir:

Como pode ver, a briga começou quando Inuarashi passou a culpar Nekomamushi pela morte de Oden, visto que ele provocou o Shogun Orochi após Oden suportar a execução em óleo quente. Já Nekomamushi passou a dizer que Inuarashi era o traidor que expôs os planos de ataque para Kaidou.

Depois de anos, nós finalmente descobrimos o porquê ambos brigavam tanto, mas ainda bem que eles fizeram as pazes, não é mesmo?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies