Categorias: Anime

Conseguiria Gogeta derrotar Jiren em Dragon Ball Super?

Talvez uma das coisas mais legais que foram apresentadas em Dragon Ball ao longo dos anos tenha sido as fusões entre personagens. Na saga de Majin Buu, pudemos acompanhar dois tipos de fusão, uma através da dança que gerou Gotenks, e outra através dos Brincos Potara que deram origem ao formidável Vegeto.

Existem também uma outra fusão entre Goku e Vegeta através da dança que gera o Gogeta, que na minha opinião é tão legal quanto o Vegeto. Porém, ele ainda não apareceu tanto no anime quanto gostaríamos. Por isso, é válido se perguntar: seria Gojeta capaz de derrotar Jiren em Dragon Ball Super?

É difícil responder com precisão, mas provavelmente não.

Jiren se compara a Broly no que diz respeito as suas habilidades, ou seja, ambos tem a capacidade de ficarem mais fortes com o desenrolar da luta. É quase como dizer que a força destes dois personagens é proporcional ao oponente que enfrentam.

Sendo assim, imaginemos então que Goku e Vegeta resolvam fundir-se para enfrentarem Jiren. Levando em consideração que Jiren foi capaz de vencer Goku mesmo em seu estado mais poderoso do Instinto Superior sem sequer precisar se esforçar muito, é possível afirmar que ele não teria muita dificuldade em deixar Gogeta no chão. Na pior das hipóteses, Jiren teria somente de aguentar o tranco por 30 minutos, até que o ritual de fusão chegasse ao seu limite e Goku e Vegeta acabassem separando-se.

Porém, a luta entre os dois provavelmente seria ainda mais impressionante do que o confronto entre Jiren e Goku, disso eu tenho certeza.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies