Categorias: Games

Cyberpunk 2077 não deve sofrer outro adiamento devido ao Coronavírus

Cyberpunk 2077 é um dos lançamentos mais aguardados de 2020. O novo game da CD Projekt Red trará consigo a promessa de um RPG massivo, recheado de opções pessoais e customizações afloradas – pertencentes ao âmbito tecnológico. No entanto, o ambicioso projeto já sofreu um adiamento anteriormente, e por conta do recente aumento nos casos do Coronavírus, fãs do estúdio estão preocupados com o desenvolvimento do game.

Porém, não há motivo para alarde, tal como revelado pela própria CD Projekt Red.

Atualmente a CDPR está promovendo mudanças em sua força de trabalho, designando os produtores para a função de home office. Por conta disso, o desenvolvimento do projeto seguirá de outra forma, mantendo a intenção de lançamento no dia 17 de Setembro.

Tal informação foi oficializada por meio de um tweet, que trouxe um comunicado oficial sobre a mudança para o formato home office.

Sendo assim, o lançamento de Cyberpunk 2077 ainda segue nos eixos, mesmo que tudo indique um adiamento em potencial. Vale ressaltar que, originalmente, o game teria sua chegada prevista para o dia 16 de Abril. No entanto, devido à necessidade de melhorias no título como um todo, a CDPR anunciou um breve adiamento no processo. Desta forma, ao invés de competir diretamente por vendas contra Final Fantasy VII Remake e Resident Evil 3, a CDPR abocanhou um bom período de lançamento, tendo apenas Avengers como oponente em potencial.

Por fim, o novo game da CD Projekt Red contará com versões para o Xbox One, PS4 e PC’s.

Em adição, os interessados na próxima geração de consoles terão uma oportunidade de garantir Cyberpunk 2077 através do Xbox Series X. Graças ao Smart Delivery, quem adquirir a versão do game para o Xbox One, receberá um upgrade gratuito para a versão do Xbox Series X quando lançada.

Este website utiliza cookies