Categorias: Games

PS5 – Estúdio de God of War descreve o console como “mais rápido do mundo”

Enfim a Sony quebrou o silêncio a respeito do vindouro PS5, e amanhã (18) teremos novidades oficiais com relação ao console. Tal como anunciado pela PlayStation hoje (17), por meio de um Tweet, veremos Mark Cerny apresentar novidades sobre a “arquitetura de sistema” do novo console.

No entanto, já começaram a surgir denominações para o PS5 antes mesmo de sua revelação. E neste caso, o comentário parte de uma das maiores produtoras first-party da Sony.

Por meio do LinkedIn, a Santa Monica Studio – responsável pela franquia God of War – descreveu o PS5 como sendo o “console mais rápido do mundo. Tal comentário não passou despercebido pelos fãs, e já está gerando reações ao redor do mundo.

Gerencie sistemas distribuídos que estão alimentando mais de 100 milhões de consoles PS4, que proporcionam experiências de jogo imersivas. Você também será um dos líderes de uma equipe de elite que está super animada para lançar o console mais rápido do mundo (PS5) em 2020. Você adorará trabalhar na PlayStation se tiver uma forte paixão por sistemas, disponibilidade e resiliência.

A descrição acima pode ser encontrada em uma das vagas divulgadas pela Santa Monica no LinkedIn.

De certa forma, tal detalhe é algo esperado, considerando o que já foi dito pela Sony até o momento. Como bem sabemos, o intuito do PS5 é delimitar uma cruzada “contra os tempos de carregamento“. Isso significa que o console propõe agilizar qualquer processo que impeça o jogador de desfrutar seus títulos prontamente.

No entanto, resta aguardar por detalhes oficiais a respeito das especificações do console – afim de comprovar a denominação feita pela Santa Monica Studios. Se tratando dos produtores de God of War, certamente o estúdio já está com o PS5 desde seus primórdios, visando produzir um título adepto à chegada da nova geração de consoles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies