Dragon Ball Z: Kakarot – Nova DLC traz Beerus e Goku Super Saiyajin Deus

Dragon Ball Z: Kakarot trouxe uma nova fase para a obra nos consoles e PC’s. O game recente da CyberConnect2 implementou uma fórmula inédita para a saga de Akira Toriyama, transformando a clássica jornada de Goku em um RPG diferenciado.

No entanto, Dragon Ball Z: Kakarot não chegou ao fim com a saga de Majin Buu, e em breve, teremos a chegada de Goku Super Saiyajin Deus e o famigerado Beerus – Deus da Destruição do Universo 7.

Por meio da V-Jump, a Bandai Namco revelou a chegada do conteúdo adicional no game. Neste caso, teremos uma DLC que aborda parte do filme Batalha dos Deuses, lançado em 2013. Durante a ocasião, Beerus e Whis encontram Goku e Vegeta pela primeira vez, antes de se tornarem aliados. Inclusive, Batalha dos Deuses foi responsável por atribuir o título de Super Saiyajin Deus na obra – posteriormente canonizado em Dragon Ball Super.

Em suma, a DLC “A New Awakening (First Part) – Whis’ Training” será o início deste arco. Presumidamente, a CyberConnect2 contará a trajetória de Batalha dos Deuses em capítulos separados, começando com o treinamento perante Whis. Depois disso, com a forma Super Saiyajin Deus aperfeiçoada, Goku poderá encarar Beerus em um confronto de alto nível. Considerando as batalhas anteriores contra chefões – especialmente a luta entre Gohan e Cell – certamente o estúdio está preparando outro confronto de grandes proporções.

Um dos maiores acertos de Dragon Ball Z: Kakarot certamente foi o formato cinematográfico de algumas das lutas, concedendo nostalgia para os fãs de longa data, e empolgação durante as batalhas.

Por fim, ainda não foi divulgada uma data para a nova DLC do game. Embora tenha sido anunciado na V-Jump, vale lembrar que a revista traz conteúdo direto para o público oriental. Logo, estamos aguardando uma revelação global – com o primeiro trailer.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies