Anime

Artista de Dragon Ball Super explicou a origem do Ego Superior

O mangá de Dragon Ball Super surpreendeu a todos com o Ego Superior do Vegeta, a sua mais nova transformação de nível deus que se igual ao Instinto Superior de Goku. E o Toyotaro, artista que trabalha no mangá, explicou qual foi a ideia por trás dessa transformação do Vegeta.

Ego superior do Vegeta – Reprodução: Dragon Ball Super

Artista de Dragon Ball Super explicou a origem do Ego Superior

“As palavras japonesas para ‘Instinto’ e ‘Ego’ são semelhantes, mas dependendo do kanji ou da leitura, Instinto torna-se ‘Seu corpo se move por conta própria’, certo? Isso é o Instinto Superior”, começou Toyotaro, “Por outro lado, embora o japonês para ‘Ego’ seja semelhante a ‘Instinto’, se você olhar atentamente para o kanji, poderá explicá-lo como, ‘Fazendo o que quiser’, certo? Resumindo, é a diferença entre ‘seu corpo movendo-se livremente’ e ‘movendo seu corpo livremente’. ”

“Acho que a forma como o significado diverge assim é tão legal. Eu me preocupava em chamar de ‘Ego Superior’ porque era um pouco óbvio, mas era interessante”, continuou Toyotaro, “Achei que seria fácil para os fãs lembrarem, aproveitei a oportunidade para criar o ‘Ego Superior’ e fazer com que fosse o oposto do ‘Instinto Superior’. Quanto ao design, Toyotaro confirmou que era para espelhar alguns dos looks de Bills devido a conexão com o Deus e os Anjos, “Instinto Superior é uma técnica dos anjos, mas o Ego é diferente, e é uma técnica usada pelos Deuses da Destruição. ”

Ego superior do Vegeta – Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade