Embora Dragon Ball Z seja uma anime excelente, temos que concordar que são poucos os momentos em que a história resolve explorar mais detalhadamente o passado dos seus personagens, até porque tanto Vegeta, como Goku possuem origens trágicas, já que acabaram ficando órfãos muito cedo.
No entanto, um artista conhecido no Twitter como @komebeimai resolveu trazer um pouco mais do lado emocional familiar para a franquia, imaginando como seria um encontro entre Gine com os seus dois filhos, Goku e Raditz.
Confira a arte abaixo:
https://twitter.com/komebeimai/status/1105303500513136640
De forma bem simples e adorável, o artista conseguiu fazer uma arte extremamente cativante, mostrando que mesmo que Goku e Raditz estejam um pouco sem jeito, Gine está incrivelmente feliz em conseguir juntar os seus filhos.
Infelizmente, a franquia tomou um caminho bem mais trágico, mas sem duvida é divertido imaginar que talvez em um universo paralelo a mais famosa família Saiyajin possa ter tido uma final feliz. Para completar a arte, na verdade só falta mesmo a presença de Bardock abraçando todos os três.
As últimas aparições de Bardock e Gine acorreu em um flashback Dragon Ball Super: Broly, o mais recente filme da franquia que se tornou a terceira animação com maior bilheteria dos Estados Unidos. Você pode conferir a nossa crítica do filme aqui.