Naruto Shippuden marcou uma década com diversos combates épicos e personagens extremamente carismáticos dentro do seu universo de ninjas, samurais e todo o folclore do Japão medieval.

Como todo mundo sabe, um combate fica melhor ainda se tivermos técnicas grandiosas, e hoje nós falaremos um pouco mais sobre as 7 técnicas mais apelonas de Naruto Shippuden.

Vamos lá?

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Amaterasu

O Amaterasu foi o primeiro jutsu “apelão” que surgiu dentro do universo de Naruto Shippuden, afinal de contas, são chamas que não se apagam naturalmente.

Qualquer um que é atingido por essas chamas acaba virando churrasquinho, e Sasuke e Itachi são mestres em controlá-las.

Tsukoyomi

O Tsukoyomi é um dos Genjutsus mais poderosos de todos, e graças a ele, Itachi Uchiha simplesmente não tomou conhecimento de Hatake Kakashi, um dos ninjas mais fortes de sua geração na Vila da Folha. O dano causado por esse jutsu é tão grande que somente um ninja médico extremamente competente consegue recuperá-lo, e como esses são bem raros, a maioria das pessoas que acaba sendo atingida por ele termina morta.

Edo Tensei

O primeiro jutsu completamente apelão de Naruto foi criado por ninguém menos do que Tobirama Senju, e esse é apenas o primeiro dele que vai aparecer aqui na lista.

Com o Edo Tensei, ele consegue basicamente criar zumbis que são condicionados à vontade dele e que ainda por cima são imortais, não cansam e continuam vivos após a morte da pessoa que os invocou, tornando-os vulneráveis apenas a selamentos e às Esferas da Verdade, ou seja, apenas gente com um nível absurdamente alto consegue vencê-los.

Não é à toa que esse Jutsu foi um dos pontos principais da história de Naruto Shippuden mais de uma vez.

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu

A técnica Desprendimento do Mundo Primitivo de Onoki é simplesmente uma das mais fortes de Naruto Shippuden em termos de força bruta, e se não fosse por Obito, Sasuke não estaria mais aqui para contar história.

Resultado da união de três elementos, fogo, vento e água, ele é um Jutsu extremamente avançado possuído por pouquíssimos usuários. Como não sabemos se Onoki morreu em Boruto: Naruto Next Generations, é possível que não vejamos mais esse Jutsu por aqui.

Flecha de Indra

Talvez o ataque com maior força bruta do anime todo, a Flecha de Indra foi o trunfo final de Sasuke contra Naruto, e foi necessário tanto chakra para realizar essa técnica que ele teve que usar quase todo o chakra dele mais metade do chakra de Naruto

Voo do Deus Trovão

Essa técnica é a assinatura do Quarto Hokage, ainda que tenha sido criada por Tobirama Senju, e serve para você se teletransportar entre as kunais marcadas que você tem, permitindo efetivamente a um ninja se multiplicar e ir a diversos lugares ao mesmo tempo.

Minato usava essa técnica o tempo todo para diversas situações, conseguindo até mesmo vencer o Kamui de Obito com ela mesmo sem nenhum tipo de informação sobre essa técnica previamente.

Chodama Rasenshuriken

Naruto criou o Rasengan supremo ao juntar a Esfera das Bestas de Caudas numa mão e um Rasenshuriken na outra, causando um impacto devastador e praticamente a única técnica que consegue se opor à Flecha de Indra de Sasuke.

Seria bem legal vermos essa técnica novamente em Boruto: Naruto Next Generations, mas quem será que sobreviveria a ela?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?