Categorias: Anime

Esses são os 7 Jutsus mais poderosos do universo de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden marcou uma década com diversos combates épicos e personagens extremamente carismáticos dentro do seu universo de ninjas, samurais e todo o folclore do Japão medieval.

Como todo mundo sabe, um combate fica melhor ainda se tivermos técnicas grandiosas, e hoje nós falaremos um pouco mais sobre as 7 técnicas mais apelonas de Naruto Shippuden.

Vamos lá?

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Amaterasu

O Amaterasu foi o primeiro jutsu “apelão” que surgiu dentro do universo de Naruto Shippuden, afinal de contas, são chamas que não se apagam naturalmente.

Qualquer um que é atingido por essas chamas acaba virando churrasquinho, e Sasuke e Itachi são mestres em controlá-las.

Tsukoyomi

O Tsukoyomi é um dos Genjutsus mais poderosos de todos, e graças a ele, Itachi Uchiha simplesmente não tomou conhecimento de Hatake Kakashi, um dos ninjas mais fortes de sua geração na Vila da Folha. O dano causado por esse jutsu é tão grande que somente um ninja médico extremamente competente consegue recuperá-lo, e como esses são bem raros, a maioria das pessoas que acaba sendo atingida por ele termina morta.

Edo Tensei

O primeiro jutsu completamente apelão de Naruto foi criado por ninguém menos do que Tobirama Senju, e esse é apenas o primeiro dele que vai aparecer aqui na lista.

Com o Edo Tensei, ele consegue basicamente criar zumbis que são condicionados à vontade dele e que ainda por cima são imortais, não cansam e continuam vivos após a morte da pessoa que os invocou, tornando-os vulneráveis apenas a selamentos e às Esferas da Verdade, ou seja, apenas gente com um nível absurdamente alto consegue vencê-los.

Não é à toa que esse Jutsu foi um dos pontos principais da história de Naruto Shippuden mais de uma vez.

Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu

A técnica Desprendimento do Mundo Primitivo de Onoki é simplesmente uma das mais fortes de Naruto Shippuden em termos de força bruta, e se não fosse por Obito, Sasuke não estaria mais aqui para contar história.

Resultado da união de três elementos, fogo, vento e água, ele é um Jutsu extremamente avançado possuído por pouquíssimos usuários. Como não sabemos se Onoki morreu em Boruto: Naruto Next Generations, é possível que não vejamos mais esse Jutsu por aqui.

Flecha de Indra

Talvez o ataque com maior força bruta do anime todo, a Flecha de Indra foi o trunfo final de Sasuke contra Naruto, e foi necessário tanto chakra para realizar essa técnica que ele teve que usar quase todo o chakra dele mais metade do chakra de Naruto

Voo do Deus Trovão

Essa técnica é a assinatura do Quarto Hokage, ainda que tenha sido criada por Tobirama Senju, e serve para você se teletransportar entre as kunais marcadas que você tem, permitindo efetivamente a um ninja se multiplicar e ir a diversos lugares ao mesmo tempo.

Minato usava essa técnica o tempo todo para diversas situações, conseguindo até mesmo vencer o Kamui de Obito com ela mesmo sem nenhum tipo de informação sobre essa técnica previamente.

Chodama Rasenshuriken

Naruto criou o Rasengan supremo ao juntar a Esfera das Bestas de Caudas numa mão e um Rasenshuriken na outra, causando um impacto devastador e praticamente a única técnica que consegue se opor à Flecha de Indra de Sasuke.

Seria bem legal vermos essa técnica novamente em Boruto: Naruto Next Generations, mas quem será que sobreviveria a ela?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

My Hero Academia traz um dos seus momentos mais perturbadores envolvendo Twice

O atual arco de My Hero Academia está se focando inteiramente nos antagonistas da história, mostrando um intenso confronto entre…

2 horas atrás

Sony afirma que dará suporte ao PlayStation 4 por pelo menos mais três anos

Na mesma reunião de investidores em que foi anunciado a criação da PlayStation Productions, e demonstrado a velocidade impressionante de…

2 horas atrás

Conheça Dauntless, um Monster Hunter misturado com Fortnite

Em acesso antecipado para PC e chegando agora nos consoles, Dauntless é um RPG Open-World onde você caça bichos imensos…

3 horas atrás

Estes são os 5 melhores jogos de Naruto Shippuden

Não existem muitos casos de sucesso entre conversões de mídia, geralmente filmes de jogos não são bons, jogos de filmes…

3 horas atrás

Rage 2 – Review

O mundo dos jogos pós-apocalípticos cyberpunk está passando por uma verdadeira ressurgência nos últimos anos com títulos como Mad Max…

4 horas atrás

Emissora japonesa confirma péssima notícia para os fãs de Attack on Titan, episódios serão adiados

A equipe da Funimation recentemente publicou em seu blog oficial um comunicado informando aos fãs de Attack on Titan que…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies