Entre vilões que querem dominar o mundo e poderosos lutadores capazes de superar os seus limites, Mr. Satan não se encaixa em nenhum dos dois, mas mesmo assim se tornou um dos personagens mais populares da franquia Dragon Ball.
Apresentado originalmente em Dragon Ball Z durante a Saga de Cell, Mr. Satan é um habilidoso artista marcial que é relativamente forte comparada as pessoas comuns, mas que não chega nem perto do nível de Goku, Vegeta e dos demais guerreiros. No entanto, ao assumir um papel mais cômico na história, Mr. Satan protagonizou situações genuinamente engraçadas e que traziam um pouco de leveza em momentos muito tensos.
Mas como forma de homenagear esse querido personagem, que já se colocou em perigo diversas vez tentando “enfrentar” os mais poderosos vilões da franquia, um artista conhecido como Michela_sculpt fez um busto incrivelmente realista do Mr. Satan.
Como você pode conferir nas imagens acima, a escultura é extremamente detalhada e recria cada minúcia do visual clássico do personagem, que se destaca pelo seu cabelo afro, bigode e costeletas, além é claro da sua capa branca. Vale notar ainda a textura da pele e as expressões no seu rosto, tornando a escultura uma versão perfeita de como seria o Mr. Stan em um live-action.
Caso tenha interesse, você pode conferir também o vídeo que mostra como foi todo o processo de pintura da peça:
Para acompanhar e apoiar o trabalho do artista você pode segui-lo através do Twitter ou YouTube.
O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.
Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também:
- Nova técnica de Vegeta pode trazer uma grande mudança para Piccolo em Dragon Ball Super
- Capítulo 61 de Dragon Ball Super traz o retorno milagroso de personagens mortos