Anime

Artista brasileiro reimagina personagens de Naruto com visual K-pop

Para quem não conhece, K-pop é um estilo musical extremamente popular na Coréia do Sul e até mesmo no Japão (lá também tem o J-pop) e muitos dos fãs de animes e mangás gostam deste estilo.

Por conta disso, o talentoso artista brasileiro conhecido como Rukasu compartilhou em sua página do Twitter várias ilustrações reimaginando alguns dos principais personagens de Naruto Shippuden com visual inspirado em K-pop e o resultado ficou simplesmente perfeito.

Confira abaixo:

Não somente estes, mas o fã já compartilhou outras ilustrações com mais personagens da franquia criada por Masashi Kishimoto e também com alguns personagens de Demon Slayer e, se você quiser conferir estas e outras mais, basta acessar o Twitter ou o Instagram do artista.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade