PUBLICIDADE
InícioAnimeArtista brasileiro fã de Dragon Ball imaginou Vegeta como Deus da Destruição

Artista brasileiro fã de Dragon Ball imaginou Vegeta como Deus da Destruição

Dragon Ball é uma daquelas franquias que dispensa apresentações. Tendo marcado diversas gerações ao longo dos seus mais de 30 anos, a obra de Akira Toriyama ainda permanece extremamente popular, com seus icônicos personagens sendo homenageados das mais diferentes formas.

PUBLICIDADE

Esse é o caso do artista brasileiro conhecido como Fellipart, que recentemente compartilhou no seu Twitter e Instagram uma criativa ilustração imaginando como seria o visual de Vegeta se ele fosse um Deus da Destruição.

Como você pode conferir na imagem e vídeo abaixo, o nosso querido Príncipe dos Saiyajins aparece com o cabelo roxo e usando o exato mesmo traje de Beerus, incluindo a sua calça azul e seus braceletes dourados.

PUBLICIDADE
Artista brasileiro fã de Dragon Ball imaginou Vegeta como Deus da Destruição
Reprodução: @fellipart

Anteriormente, já compartilhamos outras ilustrações igualmente criativas do Fellipart, incluindo uma inusitada transformação do Peixe Oráculo e um crossover de Dragon Ball com Round 6. Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho do artista, você pode segui-lo no Instagram ou Twitter.

Sobre o futuro de Dragon Ball, ainda este ano teremos o lançamento no Japão de Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia produzido pela Toei Animation e que conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama, que está atuando como roteirista e design de personagem. Embora poucos detalhes tenham sido revelados sobre a história até o momento, sabemos que ela se passa cerca de dois anos após a finalização do Torneio do Poder.

Confira também outras notícias sobre Dragon Ball:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.