Anime

Artista brasileira reimagina personagens de Naruto Shippuden em estilos de arte de Demon Slayer, Bleach e outros

Sendo já bem conhecida dentro do fandom de Naruto, a artista brasileira Tori é especializada em fazer ilustrações incríveis dos diversos personagens de Masashi Kishimoto, geralmente os imaginando com algum visual alternativo.

Recentemente, ela compartilhou mais um dos seus desenhos através do Twitter, dessa fez recriando alguns dos nossos queridos ninjas no estilo artístico de outros animes.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, dentre os animes escolhidos estão: Demon Slayer, Bleach, Attack on Titan, One Piece, JoJo’s Bizarre Adventure, My Hero Academia e Kakegurui.

Em cada um dos seus desenhos a artista conseguiu captar muito bem as principais características da obra, como o traço mais grosso de Demon Slayer ou o formato bem característico do rosto dos personagens de One Piece. Para outros animes como My Hero Academia e Kakegurui, também fica claro a inspiração em personagens da própria franquia, que no caso foram Ochaco Uraraka e Yumeko Jabami.

Tendo mais de mil curtidas no Twitter, essa publicação feita pela artista também anunciou que ela está aceitando encomendas para ilustrações nesse mesmo estilo com traços de vários animes.

Caso tenha gostado do trabalho de Tori você pode segui-la no Twitter ou Instagram.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá. Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

Os animes de Naruto, Boruto, One Piece, Demon Slayer, My Hero Academia, Attack on Titan e JoJo’s Bizarre Adventure podem ser assistidos de forma oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade