CS:GO – ESL faz piada com Meyern durante partida da MIBR e jogadores e fãs vão em defesa dele

O jogador de CS:GO Ignacio “Meyern” Meyer, da MIBR, foi vítima de uma piada feita pela ESL durante o confronto do time brasileiro contra a Evil Geniuses pela Pro League. A ESL colocou uma mensagem na tela da transmissão que dizia o seguinte: “Meyern é uma palavra argentina que traduzida para o inglês significa ‘nós sentimos falta do Coldzera'”.

Não há dúvidas de que essa foi uma brincadeira de mal gosto com o jogador e por isso, o próprio Meyern compartilhou o ocorrido em seu Twitter oficial com uma carinha triste como legenda. Confira:

Após piada da ESL, Meyern recebe mensagens apoiadoras de outros jogadores de CS:GO

Quando o jogador mostrou não ter gostado da piada, inúmeros jogadores e influenciadores do cenário de CS:GO responderam o tuíte do jovem jogador com mensagens reconfortantes e incentivadoras. Confira as respostas:

A mensagem que apareceu na tela da transmissão não foi uma brincadeira feita no momento. Na verdade, a ESL usa esse recurso para colocar algumas curiosidades sobre times e jogadores, assim como estatísticas e de vez em quando, piadas.

O streamer Alexandre “Gaules” Borba ficou chocado ao ler a mensagem, você pode conferir um clipe desse momento da live dele clicando nesse link aqui.

Depois de ter recebido tantas mensagens apoiando o jogador, Meyern agradeceu a todos e afirmou estar ainda mais motivado para ser um jogador ainda melhor no futuro.

Quanto ao confronto contra a Evil Geniuses, infelizmente os brasileiros não conseguiram virar o placar e os norte-americanos venceram a MIBR por 2 a 1.

A MIBR joga novamente hoje às 17h contra a Swole Patrol em um confronto crucial para a equipe brasileira. Vale lembrar que enquanto a MIBR enfrenta a Swole Patrol, a FURIA estará jogando contra a 100 Thieves.

Você, fã do cenário competitivo de CS:GO, qual é a sua opinião sobre essa piada que a ESL fez com Meyern durante o jogo da MIBR contra a Evil Geniuses? Comente aqui embaixo.

Counter-Strike: Global Offensive está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC via Steam.