Anime

Aparição DAQUELE personagem no capítulo 1007 de One Piece está rendendo inúmeras teorias

Sendo um dos assuntos mais comentados no fandom de One Piece nesta última semana, o capítulo 1007 do seu mangá surpreendeu a todos na sua última página, que trouxe o aparente retorno de um personagem muito querido.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 1007 DE ONE PIECE!

Caso você não esteja lembrado, após vermos Chooper espalhando a cura do vírus de Queen, e sabermos mais detalhes sobre a Akuma no Mi de Momonosuke, o capítulo fecha com os Bainhas Vermelhas se questionando quem curou as suas feridas. Até que eles são surpreendidos com a chegada de ninguém menos que Oden.

Assim, como era de se esperar, os fãs estão criando as mais diversas teorias para explicar esse inesperado retorno. Uma delas atribui essa volta a Toki, que poderia ter utilizado o seu poder da Toki Toki no Mi para também enviar Oden para o futuro.

No entanto, uma boa parte dos fãs desconfia que esse retorno não é real, especulando que a figura de Oden pode ser uma transformação da raposa Onimaru ou até mesmo um desenho de Kanjuro, que retornaria como um aliado dos Bainhas e enfrentaria Kaido em um segundo round.

Outras teorias vão ainda mais fundo, relacionando essa volta de Oden com o misterioso personagem que apareceu no final do capítulo 1004. Como muitos acreditam que esse personagem é na verdade Hiyori, ela teria sido a responsável por tratar os Bainhas e agora estaria usando o poder de uma Akuma No Mi secreta para projetar a imagem de Oden.

Confira também outras notícias de One Piece:

Lembrando que o anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade