InícioAnimeAnime de My Hero Academia explica qual é o objetivo de Hawks

Anime de My Hero Academia explica qual é o objetivo de Hawks

Embora o treinamento da Turma 1-A e 1-B vá ser o grande destaque desse começo da quinta temporada de My Hero Academia, os seus primeiros episódios desenvolveram a trama para além dos alunos da U.A, mostrando as movimentações nos bastidores após a batalha de Endeavor e Hawks contra o Nomu High-End.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO 90 DE MY HERO ACADEMIA!

Assim, após muitos fãs terem sido pegos de surpresa com o encontro entre Hawks e Dabi, o episódio 90 esclareceu que Hawks na verdade está trabalhando como um agente duplo infiltrado na Liga das Vilões. Essa decisão foi tomada em uma reunião com a Comissão de Segurança Pública, que demonstrou ainda mais preocupação com as ações da Liga.

Anime de My Hero Academia explica qual é o objetivo de Hawks

Como explicado pela presidente da Comissão, depois de analisar os eventos do Incidente em Kamino, ficou claro que a situação se tornou tão perigosa devido à falta de informações sobre os planos dos vilões e principalmente em relação aos Nomus. Por isso, levando em conta as habilidades de espionagem de Hawks, eles o escolheram para essa missão.

Inicialmente, o herói nº 2 não parece muito confortável com a situação, já que essa infiltração também implica que ele precisará fechar os olhos para as vítimas da Liga. No entanto, ao questionar novamente se isso é realmente necessário, Hawks aceita o seu papel, afirmando que se for preciso ele irá sujar as suas mãos para que todos vivam bem.

Lembrando que os novos episódios do anime de My Hero Academia são lançados todos os sábados.

Você pode assistir oficialmente o anime de My Hero Academia através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de My Hero Academia:

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.