Anime de Jujutsu Kaisen fez uma questionável mudança no visual de Eso

Apresentado já na reta final da primeira temporada de Jujutsu Kaisen, Eso foi um dos principais antagonistas do curto arco conhecido como “Death Painting”, tendo protagonizado a última grande luta do anime, ao enfrentar Yuji Itadori e Nobara Kugisaki. No entanto, os fãs do mangá ficaram um pouco decepcionados com a mudança visual que ocorreu no personagem.

Caso você não esteja familiarizado, enquanto no anime Eso aparece vestindo uma espécie de calça legging presa por um suspensório, no mangá o seu design é ainda mais excêntrico, já que ele usa apenas uma tanga e uma meia-calça que vai até a metade da sua coxa.

Assim, desde que o visual de Eso foi oficialmente revelado, fãs da série no Twitter e Reddit compartilham a sua frustração por essa escolha, já que além ter sido o único personagem com uma mudança desse tipo, a sua roupa é desse jeito justamente para não deixar o rosto nas suas costas abafado.

De qualquer forma, mesmo que a mudança seja no mínimo questionável e alguns até apontem para uma possível censura nesse aspecto, a essência e personalidade de Eso permaneceram inalteradas no anime.

Sobre o futuro de Jujutsu Kaisen, recentemente foi anunciado que a série receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e tem estreia prevista para a temporada de inverno de 2022.

Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade