Cinema e TV

Reunião de Friends: as filmagens foram, finalmente, concluídas!

Um dos momentos mais esperados pelos fãs de Friends desde o final da série está se aproximando! Sim, a HBO Max concluiu, finalmente, as filmagens de A Reunião de Friends! A produção devia ter começado lá em março de 2020, mas a pandemia de coronavírus acabou adianto o projeto. Porém, o que importa é que agora ela finalmente foi concluída!

Sobre o episódio

Pode acalmar o coração e não crie expectativa. Afinal, o episódio trará apenas os atores juntos, mas não como Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Ross e Joey. Ou seja, eles não interpretarão seus antigos personagens.

Ainda assim, a chance de ver o elenco junto novamente fez os fãs aguardarem ansiosamente por qualquer notícia sobre a reunião. A produção teria começado em março de 2021, quase um ano após a data de início original, mas nenhum movimento aconteceu até a semana passada, quando foi revelado que a produção começaria na segunda semana de abril.

Parece que a data finalmente se manteve, com o Instagram oficial de  Friends anunciando que a produção havia terminado o especial de reunião. A foto postada junto com o anúncio também dá um spoiler do set externo em que a reunião foi filmada e do logotipo atualizado que diferencia a reunião da série em si.

 

O que se sabe até agora sobre a Reunião de Friends

A ideia da Reunião de Friends é juntar o elenco para relembrar os anos trabalhando juntos na série e suas amizades desde então. As gravações foram feitas no set original da série, dando uma dose extra de nostalgia!

Esse encontro acontece quase duas décadas depois do final de Friends. O programa foi exibido, originalmente, por 10 temporadas, tendo 236 episódios. De acordo com a intérprete de Rachel, Jennifer Aniston, a espera pela reunião valerá a pena. Mal podemos esperar pelo lançamento, né?

 

Spoiler de Matthew Perry

Uma das provas das filmagens foi postada (e logo apagada) no Instagram de Matthew Perry, o Chandler. O ator colocou em suas redes sociais uma imagem em que aparece se arrumando em um camarim. Porém, logo após o post, o ator acabou deletando – mas não antes de uma legião de fãs printar, né?

 

Confira também

 Friends é uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 1994 e 2004, com um total de 236 episódios.

A série conta a história de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.

No post de hoje, falamos sobre a reunião de Friends. 

Friends foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions em associação com a Warner Bros Television e pode ser assistida tanto no canal Warner Channel quando na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade