Apresentado já na reta final da primeira temporada de Jujutsu Kaisen, Eso foi um dos principais antagonistas do curto arco conhecido como “Death Painting”, tendo protagonizado a última grande luta do anime, ao enfrentar Yuji Itadori e Nobara Kugisaki. No entanto, os fãs do mangá ficaram um pouco decepcionados com a mudança visual que ocorreu no personagem.
Caso você não esteja familiarizado, enquanto no anime Eso aparece vestindo uma espécie de calça legging presa por um suspensório, no mangá o seu design é ainda mais excêntrico, já que ele usa apenas uma tanga e uma meia-calça que vai até a metade da sua coxa.
Assim, desde que o visual de Eso foi oficialmente revelado, fãs da série no Twitter e Reddit compartilham a sua frustração por essa escolha, já que além ter sido o único personagem com uma mudança desse tipo, a sua roupa é desse jeito justamente para não deixar o rosto nas suas costas abafado.
De qualquer forma, mesmo que a mudança seja no mínimo questionável e alguns até apontem para uma possível censura nesse aspecto, a essência e personalidade de Eso permaneceram inalteradas no anime.
Sobre o futuro de Jujutsu Kaisen, recentemente foi anunciado que a série receberá um filme, que adaptará os eventos do Volume 0 do mangá, e tem estreia prevista para a temporada de inverno de 2022.
Lembrando que o anime de Jujutsu Kaisen está disponível oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de Jujutsu Kaisen:
- Cosplayer recriou de forma épica o visual de Nobara no último episódio de Jujutsu Kaisen
- Mangá de Jujutsu Kaisen revela o plano DAQUELE personagem para salvar Yuji
- Descubra a edição da Weekly Shonen Jump da semana em que você nasceu
- Conheça as mais poderosas Maldições de Jujutsu Kaisen
- Fã de Jujutsu Kaisen imaginou como seria uma versão feminina de Nanami