Anime de Attack on Titan finalmente revela o último dos Nove Titãs Originais

Lançado oficialmente no último domingo (13), o segundo episódio da quarta temporada do anime de Attack on Titan continuou desenvolveu a trama do lado de Marley, trazendo como um dos principais destaques a revelação do último dos Nove Titãs Originais, conhecido como Titã Martelo de Guerra.

Caso você não tenha percebido, a menção sobre esse titã ocorreu na conversa entre os guerreiros Eldianos de Marley, quando Zeke menciona que as diversas nações do mundo já estão desenvolvendo armas que em breve ultrapassarão o poderio dos titãs, e por isso Marley precisa cada vez do poder do Titã Fundador e dos recursos da ilha de Paradis.

No entanto, como será necessário reforçar a “ameaça” da ilha de Paradis para o mundo, os responsáveis por narrar essa história serão a família Tybur, que são os guardiões do Titã Martelo de Guerra. Sobre essa família, Pieck e Galliard ainda falam sobre a influência que eles possuem em outros países, principalmente por serem Eldianos que se opuseram ao rei Fritz durante a Grande Guerra dos Titãs.

Além disso, embora o Titã Martelo de Guerra tenha sido mencionado somente agora, no trailer dessa última temporada já vimos rapidamente o seu visual, que é bem diferente se comparado com os demais titãs, com todo o seu corpo sendo coberto por uma espécie de carapaça de cor branca.

Em relação aos seus poderes, não entraremos em detalhes para evitar spoilers, mas em uma das cenas do trailer é possível ver o titã segurando um martelo gigante, fazendo jus ao seu nome.

Você pode assistir oficialmente as quatro temporadas de Attack on Titan com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outra notícias de Attack on Titan:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade