Anime

Animação fanmade mostra a Sakura que todos querem ver em Boruto: Naruto Next Generations

Naruto e Sasuke são com certeza os ninjas mais poderosos que se tem conhecimento em Boruto: Naruto Next Generations. Mas a verdade é que Sakura, apesar não se comparar aos seus companheiros de Time 7, também é dona de um grande poder e infelizmente não recebe tanta atenção quanto seus colegas de time por parte dos roteiristas da série.

Seria isso justo? Não podemos dizer, afinal de contas este é um problema exclusivo de Masashi Kishimoto e seus colegas. Contudo, a subestimação das habilidades de Sakura e a insistência de Boruto: Naruto Next Generations em mostrar uma versão aparentemente “nerfada” de Sasuke vez ou outra deixa o fandom bem irritado.

Caso você se encaixe neste seleto grupo de pessoas com paciência limitada, assista essa animação fanmade abaixo:

Não é linda? Apesar de não sabermos apontar que é o autor desta pérola, a mente maravilhosa por trás desta criação soube traduzir em traços e animações o sentimento de milhares de fãs frustrados que as vezes sentem-se cansados de verem o plot da série enrolando ou colocando obstáculos para o vilão ter suas fraquezas exploradas como deveria.

Exagerado? Com certeza. Mas ainda assim é sempre bom ver um vilão escroto sendo partido ao meio por uma de nossas personagens favoritas.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade