Akame Ga Kill – As 5 Teigu mais poderosas (Armas Imperiais)

As Teigu (armas imperiais) em Akame Ga Kill são as ferramentas utilizadas pelos personagens para conseguir lutar, elas são bem versáteis e tem uma boa variedade de poderes e tipos, aqui você verá as 5 Teigu mais poderosas apresentadas na história.

Akame Ga Kill – As 5 Teigu mais poderosas (Armas Imperiais)

Confira abaixo:

Incursio

Usado por Bulat e Tatsumi. Diz-se que Grand Chariot é melhor que Incursio, o que faz sentido já que Grand Chariot é o produto final, então melhor velocidade edurabilidade, mas não pode evoluir. Se Incursio obtiver evoluções suficientes, pode ter estatísticas melhores do que Grand Chariot. Incursio é uma armadura demoníaca que pode ser tanto uma armadura quanto uma arma

Pumpkin

Usada por Mine. Uma arma precisa que deve ser usada por uma pessoa estratégica. É um rifle de laser de alto feixe com uma habilidade especial. Ele fica mais forte se o usuário está em apuros, então você pode tirar vantagem disso como Mine fez, mas que acabou com a morte dela.

Susanoo

Susanoo é uma bio-arma usada por Najenda. Susanoo, com permissão, pode usar a energia de seu mestre para obter mais poder. Ele é uma Teigu extremamente única e uma das mais poderosas da história de AKame ga Kill.

Murasame

Murasame pode matar qualquer um se cortar alguém ao lado do usuário. Se o usuário for cortado, ele / ela recebe uma transformação de Murasame. Akame utilizou todo o poder dessa Teigu para sair por cima contra Esdeath, ela só não é a Teigu número 1 por que boa parte do mérito da vitória é da própria Akame e não da Teigu em si.

Demon’s extract

Foi usado por Esdeath. Ela pode congelar o tempo por um determinado período de tempo. Isso foi usado para matar Susanoo e pode até matar Shikoutazer ou mesmo Murasame dependendo dos usuários. Mas isso se você for o escolhido para beber o extrato. Se você não é o escolhido, você enlouquece.

Confira também:

Akame Ga Kill está disponível para ser assistido na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade