Se Itachi tivesse abandonado a Akatsuki, qual seria a dupla que Pain mandaria para caçá-lo em Naruto Shippuden?

Após exterminar todo o seu próprio clã com o objetivo de proteger a Vila Oculta da Folha, Itachi Uchiha foi recrutado para a Akatsuki. Itachi não tinha nada a ver com os objetivos da organização, mas aceitou o convite para espioná-los e garantir um jeito de continuar protegendo Konoha e seu irmão mais novo, Sasuke.

Itachi levou seu plano adiante e apesar de ter se colocado entre alguns planos da Akatsuki ao evitar cumprir alguns objetivos, nunca foi expulso do grupo e nem fugiu. Mas, se ele tivesse fugido, qual seria a dupla enviada para buscá-lo?

A Akatsuki enviava seus membros em duplas, uma vez que isso aumentava o poder de fogo dessa divisão destacada e também garantia que os dois ninjas fugitivos ficassem na linha.

Itachi era um dos mais poderosos membros da Akatsuki, talvez apenas atrás dos líderes Pain, Obito e Konan. Isso forçaria uma escolha muito bem pensada, uma vez que cada morte de integrante tira uma porcentagem grande das forças de uma organização pequena como era essa e mandar algum dos líderes seria impensável.

Portanto, teriam de ser dois ninjas poderosos e que conhecessem e tivessem respostas as habilidades de Itachi. Um deles certamente seria Kisame Hoshigaki.

Os motivos são claros. Kisame conhecia o combate de Itachi devido aos seus anos de parceria, e a espada Samehada consome chakra, o que seria super efetivo em um ninja com reservas não exatamente compatíveis com os poderes extenuantes do Mangekyou Sharingan. e que estava batalhando contra uma doença terminal.

O outro membro seria mais difícil de escolher. Uma vez que nem todos estão familiarizados com os poderes de Itachi e levar alguém com pouco intelecto no campo de batalha contra o Uchiha seria confirmar a derrota.

Deidara e Hidan, sob a perspectiva de inteligência de combate, estão fora. Sasori seria mais útil nesse aspecto, mas não tem nenhuma habilidade que faria contraponto as de Itachi.

O único que sobra é Kakuzu. Um dos membros mais subestimados da Akatsuki, é importante lembrar que ele enfrentou o primeiro Hokage, Hashirama Senju, e está vivo para contar a história.

A dificuldade em abatê-lo seria distração o suficiente para que os poderes de Kisame fizessem diferença significativa em combate.

Ainda sim, o mais provável é que Itachi conseguisse fugir e até derrotasse essa dupla, mesmo recebendo inúmeros ferimentos e se extenuando ao ponto de morrer, como foi em seu combate contra Sasuke.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade