Anime

Afinal, seriam o Espelho Yata e a Espada Totsuka armas exclusivas de Itachi Uchiha?

Talvez uma dos maiores erros de Naruto Shippuden tenha sido não apresentar maiores detalhes sobre as aventuras de Itachi antes da sua derradeira luta contra Sasuke. Até por que, dessa forma teríamos como saber como o nosso anti-herói favorito conseguiu algumas das suas habilidades mais impressionantes.

Dentre todas elas destacam-se o Espelho Yata e a Espada Totsuka, que além de serem imensamente poderosos, tem uma aparência bem impressionante e foram bastante úteis para remover Orochimaru do corpo de Sasuke.

Mas afinal de contas, seriam o Espelho Yata e a Espada Totsuka armas exclusivas de Itachi?

De forma alguma! E essa informação é dada de maneira bem clara durante a série.

Quando Itachi mostra estar em posse destes artefatos, o próprio Orochimaru se mostra impressionado e acaba revelando que procurou obter o Espelho e a Espada por anos a fio, sem sucesso. Afinal, eles já estavam com Itachi.

Por isso, apesar de sabermos que eles só podiam ser utilizados por Itachi uma vez que era ele quem tinha a posse dos artefatos de chakra, eles não são exclusivos de Itachi e foram criados muito tempo antes, uma vez que são considerados como artefatos lendários.

A série jamais explicou de onde estes artefatos vieram ou qualquer coisa relacionada a sua história. Ninguém sabe também onde eles estariam agora que Itachi morreu. Contudo, temos esperança de que eles possam dar as caras na série novamente em Boruto: Naruto Next Generations.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade