Anime

Zero Two – Conheça a história e habilidades da personagem de Darling in The Franxx

Zero Two é uma das personagens centrais de Darling in The Franxx, portanto confira aqui a sua história, habilidades e algumas curiosidades extras interessantes sobre ela.

Zero Two – Conheça a história e habilidades da personagem de Darling in The Franxx

Confira abaixo:

A personalidade da Zero Two

Desde a infância, Zero Two estava sozinha devido ao seu sangue de Klaxosaur, sempre sendo vista como um “monstro”. A forma como as pessoas a trataram quando criança a fez perder a fé nas pessoas, o que é especialmente visto quando ela era criança: ser muito defensiva ou agressiva quando as pessoas tentavam interagir com ela. Além disso, Zero Two agia como um animal selvagem ou uma criança feroz, comendo com as mãos, rosnando, fazendo outros sons vocais em vez de falar e perseguir os ratos que estavam perto dela.

No entanto, Zero Two também foi mostrada ser uma garota bastante alegre, curiosa e feliz, e foi durante seu tempo com Hiro que moldou muito de sua personalidade e peculiaridades do presente, como seu gosto por doces, a maneira como ela se referia a si mesma como (“Boku”), e o apelido que ela deu a Hiro, “Querido”. Porque Hiro a tratava como a qualquer outra pessoa, enquanto outros não a tratavam como humana por uma razão ou outra, Zero Two desenvolveu uma profunda admiração e afeição por ele. Apesar de ter suas memórias do querido de sua infância apagadas, Zero Two reteve algumas memórias fragmentadas, razão pela qual ela se esforçou para se tornar humana, não importa o que acontecesse.

As habilidades da Zero Two

Zero Two era uma pessoa especial para pilotar os Franxx, já que ela tem sangue de Klaxosaur e é uma cópia da princesa, ninguém conseguia pilotar junto com a Zero Two e ela acabou sendo conhecida como a “Assassina de parceiros”.

Isso mudou quando ela conheceu Hiro novamente quando adolescentes e começaram a pilotar o seu Franxx, então toda a sua habilidade começou a fluir e juntos eles eram os melhores pilotos de Franxx do esquadrão, enfrentando muitas batalhas extremamente intensas.

A história da Zero Two em Darling in The Franxx

Ela é um híbrido humano-klaxo sapien e membro das Forças Especiais APE, lutando principalmente nas linhas de frente. Como um Parasita de elite com o codinome “002”, também conhecida como “Parceira Assassino”, Zero Two sempre aceitou a solidão devido a seus chifres e sangue de Klaxosaur. Apesar de não ter nenhuma consideração pela vida humana ou pela própria vida e estar acostumada a lutar solo, ela se interessou por Hiro e ofereceu a oportunidade de pilotar com ela, tornando-o seu novo parceiro e “querido”.

Depois que Hiro conseguiu pilotar com ela mais de três vezes, a dupla se tornou os membros mais novos da 13ª Plantação, pilotando a poderosa FRANXX Strelizia. Com o tempo, Zero Two desenvolveu sentimentos românticos por Hiro. No entanto, sua determinação de se tornar totalmente humana, junto com o medo aparente de Hiro de suas características selvagens crescentes, resultou na separação do casal por um breve período.

Quando seu relacionamento como parceiros começou a dar uma guinada e lentamente desmoronar, eles perceberam suas memórias esquecidas de seu encontro durante a infância. Os dois escolheram sacrificar suas vidas para salvar e garantir a sobrevivência da humanidade. Mil anos depois, as almas de Hiro e Zero Two reencarnam como um par de crianças que se reencontram e reacendem seu romance.

Confira também:

Darling in the Franxx nos conta a história de um mundo pós-apocalíptico onde a raça humana deve se defender de monstros gigantes conhecidos como Klaxosaurs, usando máquinas gigantes para, quem sabe, ter a chance de lutar contra estes monstros que estão acabando com o que restou da humanida

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade