Anime

Afinal, será que Itachi poderia mesmo matar Orochimaru em Naruto Shippuden?

Orochimaru perdeu boa parte do antagonismo que tinha quando Naruto Shippuden começou, mas isso não significa que ele deixou de ser um shinobi impressionante. Seu poder era tamanho, que podemos realmente questionar se Itachi poderia mesmo mata-lo caso fosse necessário.

Na primeira ocasião, quando Orochimaru tentou tomar o corpo de Itachi e fui surpreendido pelo poder do Tsukuyomi, Itachi sabia que caso fosse longe demais e tentasse acabar com Orochimaru, arriscaria seu disfarce dentro da Akatsuki e poderia colocar sua função de espião em risco.

Além disso, naquele momento em específico, Orochimaru ainda não representava uma ameaça verdadeira para os planos de Itachi.

As coisas começaram a mudar quando Orochimaru desenvolveu sua fixação pelo Sharingan e por Sasuke, algo que fez com que Itachi tivesse de agir quando finalmente enfrentou Sasuke em Naruto Shippuden.

Itachi já estava bastante debilitado pela doença e ainda tinha de lidar com Sasuke que naquele momento não sabia de suas reais inteções. Sendo assim, tudo que pode fazer foi selar Orochimaru com auxílio da espada Totsuka.

Contudo, naquele momento em específoco, caso não tivesse a Espada Totsuka, não é possível afirmar que Itachi teria força suficiente para derrotar Orochimaru mesmo sabendo que o Lendário Sannin também estava longe do ápice do seu poder.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade