Categorias: Anime

Afinal, se Buggy aprendesse o Haki da Observação em One Piece, ele se tornaria invencível?

One Piece é uma das obras mais populares e mais duradouras da atualidade, tendo mais de 900 episódios em seu currículos e centenas e centenas de personagens que, de uma forma ou de outra, são importantes dentro da história, como Buggy.

O eterno amigo/rival de Shanks e que tem um ranço enorme contra Luffy. Sabemos que Buggy é um dos personagens mais fracos de toda a obra, servindo mais como um alívio cômico do que como um pirata poderoso.

Mas, se Buggy aprendesse a usar o Haki da Observação, será que ele ficaria mais poderoso a ponto de se tornar praticamente invencível de One Piece ou não?

É o que vamos tentar descobrir.

Buggy é usuário da Bara Bara no Mi, que permite que ele transforme seu corpo à vontade para se defender e para atacar ao destacar partes de seu corpo. Com essa habilidade, Buggy não pode ser derrotado por cortes pelo fato de que seu corpo irá se destacar como se fosse uma peça de Lego, então para cortá-lo, de fato, ele precisa ser atacado com Haki.

Porém, se Buggy fosse usuário do Haki da Observação, ele poderia desviar dos ataques com mais facilidade e se ele evoluir ao ponto de conseguir prever o futuro assim como aqueles dois personagens, então a tarefa de atacá-lo ficaria ainda mais difícil.

Agora se Buggy for capaz de usar o Haki do Armamento e com um bom nível de resistência somado ao Haki da Observação, ele seria ainda mais formidável, sendo capaz de se defender e atacar ao mesmo tempo, podendo se tornar um adversário bem complicado de se lidar na hora de uma luta.

Infelizmente, talvez nós nunca o veremos ser alguém muito melhor do que ele já é mesmo tendo potencial para isso, mas seria muito legal vê-lo lutando a sério pelo menos uma vez mesmo não sendo invencível como gostaríamos que ele fosse, não é?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

No total, o anime conta com mais de 900 capítulos e contando, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras e o Shogun maligno Orochi.

As aventuras de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies