InícioAnimeAfinal, quem substituiu Rengoku como Hashira em Demon Slayer?

Afinal, quem substituiu Rengoku como Hashira em Demon Slayer?

A segunda temporada de Demon Slayer nos mostrou a morte trágica do Rengoku, o Hashira do fogo. Mas afinal, após esse terrível acontecimento, quem conseguiu substituir ele como Hashira na história?

PUBLICIDADE

Spoilers do mangá de Demon Slayer abaixo!

Demon Slayer - Todos os Hashiras que morreram até o final da história
Rengoku – Reprodução: Demon Slayer
PUBLICIDADE

Afinal, quem substituiu Rengoku como Hashira em Demon Slayer?

Ninguém substitui Rengoku como um Hashira. No momento de sua morte, nenhum exterminador é respeitado o suficiente para preencher sua vaga. O hashira da serpente, Obanai Iguro, confirma que o posto de Hashira do Rengoku é praticamente insubstituível. Ele diz isso durante uma conversa com o Hashira do som, Tengen.

Embora pareça que Tanjiro está destinado a se tornar o novo Hashira das chamas, isso não é realista. Tanjiro descobre que sua respiração de “fogo” é na verdade chamada de Respiração do sol. Um título mais realista para o futuro de Tanjiro como Pilar seria o “Hashira do sol”.

Mas como vimos no mangá, nada disso acontece, pois as pessoas não tiveram tempo para reorganizar os postos de Hashira antes da batalha final contra Muzan começar. E após a derrota dele, todo o corpo de exterminadores de demônios foi dispensado do serviço.

Demon Slayer - Todos os Hashiras que morreram até o final da história
Rengoku – Reprodução: Demon Slayer

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.