Kisame era um personagem extremamente forte em Naruto, mas ele nunca teve a oportunidade de lutar contra os 6 caminhos do Pain. Afinal, caso ele tivesse lutado, ele seria capaz de derrotar o Pain?
- Este é um detalhe sobre a mãe do Haku pode ter passado desapercebido aos fãs de Naruto
- Este é o motivo pelo qual o Byakugan não confere poderes especiais como o Sharingan em Naruto Shippuden
Kisame é literalmente um monstro, e em luta justa, ele poderia derrotar os seis caminhos do Pain? Quando fundido com a Samehada, ele tem níveis massivos de Chakra e se torna um dos personagens mais fortes de Naruto.
Afinal, caso o Kisame tivesse uma luta justa contra os caminhos do Pain em Naruto, ele seria capaz de vencer?
A verdade é que o Kisame é extremamente forte e conseguiria derrotar facilmente quase todos os caminhos, exceto pelo Deva, aquele que o Pain geralmente usa para fazer suas aparições públicas.
Os outros 5 caminhos não são grande ameaça para ninjas bem fortes como o Kisame, mas o Deva é especial. Além de ser o mais usado pelo Pain, ele é o mais forte de todos e carrega os 6 caminhos praticamente sozinho.
Uma luta entre os dois poderia ter a vitória do Deva facilmente caso o Kisame tivesse que lhe dar com os outros 5 primeiro. Mas se for apenas uma luta entre os dois, o Kisame dará bastante trabalho para o caminho do Deva.
Confira também
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.