Anime

Afinal, quanto tempo o Kakashi ficou preso no Tsukuyomi do Itachi?

Em uma parte do Naruto clássico, o Itachi invadiu a vila da folha e colocou o Kakashi dentro do Tsukuyomi, essa foi a primeira vez que tivemos uma demonstração real do poder do Itachi e do seu incrível Sharingan. Mas afinal, quanto tempo o Kakashi sofreu dentro do Tsukuyomi?

Afinal, quanto tempo o Kakashi ficou preso no Tsukuyomi do Itachi?

1 segundo equivale a 0,00000001 segundos dentro do genjutsu do Itachi, isso que dizer que o Kakashi ficou sofrendo dentro do Jutsu por 72 horas inteiras, isso é algo capaz de destroçar completamente qualquer ser humano normal.

Kakashi foi esfaqueado e passou por um inferno dentro do Tsukuyomi por 72 horas sem parar, apenas de que na realidade, apenas 1 segundo havia se passado, tornando esse um dos Jutsus mais assustadores da história de Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, nós vimos quanto tempo o Kakashi ficou preso dentro do Tsukuyomi do Itachi.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade