Sasuke, após muito tempo treinando com Orochimaru, foi capaz de conjurar a presença de Aoda, uma cobra gigante que a princípio, teria força suficiente para rivalizar com Manda em Naruto Shippuden.
No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre esta invocação
Mas afinal, qual é o verdadeiro poder de Aoda?
Aoda conta com a velocidade como sendo sua principal arma. Quando enfrentou o Juubi, ela foi capaz de evitar os ataques de inumeros clones do Dez Caudas, ao mesmo tempo em que dizimou centenas de oponentes.
Aoda também possui imensa resistência e pode ofensivo, podendo contar com visão de calor, o que falicita na percepção de seus oponentes. Em termos de poder, tanto Aoda quanto Manda são bastante similares. Mas ainda assim, Manda se sobressai em um aspecto muito importante: a experiência.
Tendo sido conjurado inúmeras vezes por Orochimaru, Manda possui vasta experiência em batalhas e provavelmente seria capaz de vencer Aoda graças à todo seu conhecimento adquirido. Sendo assim, apesar de todo poder de Aoda, na época da Grande Guerra Ninja, ele ainda não era páreo para Manda.
Confira também:
- Conheça todos os ninjas que Jiraiya treinou durante sua vida em Naruto Shippuden
- Esta é a razão de Manda ser uma das mais poderosas invocações de Naruto Shippuden
- Este é o motivo pelo qual Manda era uma das invocações mais poderosas de Naruto
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.