Categorias: Anime

Esta é a razão de Manda ser uma das mais poderosas invocações de Naruto Shippuden

No Universo de Naruto, ninjas podem invocar animais místicos para ajudar nos campos de batalha, desde que sejam fortes o bastante para invocá-los e convencê-los a isso.

Quanto mais poderoso o ninja, mais poderoso é o animal, o que geralmente cria um efeito de bola de neve que costuma ser mau sinal para os inimigos.

A invocação preferida de Orochimaru, um dos três lendários ninjas de Konoha, é Manda, uma cobra gigantesca e com um talento nato para destruir coisas.

Certamente a invocação mais letal atrás somente de Ibuse de Hanzo, Manda poderia enfrentar facilmente o Rei Macaco Enma e até o Cão Imortal que usuários do Rinnegan podem invocar.

Manda é tão poderosa que mesmo Orochimaru utilizava somente em último caso, e a própria só aceitava ser invocada por não conseguir matar o aparentemente-ex-vilão.

Em certo momento, ao enfrentar os outros dois ninjas lendários e extremamente debilitado, Orochimaru realizou essa invocação e Kabuto, seu aprendiz, achou que seria uma péssima ideia mesmo a situação sendo muito ruim.

Mas não é só botar medo em Orochimaru e seus discípulos que faz de Manda uma invocação poderosa. Quando em combate com outros dois incrivelmente poderosos animais invocados por Jiraya e Tsunade, a cobra se virou sozinha e foi capaz de derrotar Gamabunta e Katsuyu sem ajuda.

Sua incrível força, velocidade e capacidade de se mover silenciosamente abaixo do chão apesar de seu imenso tamanho são a razão de Manda ser uma das mais poderosas invocações de Naruto.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies