Afinal, qual é o clã mais desonesto de Naruto?

Sendo a base de toda a construção do universo de Naruto, os clãs estão presentes desde o começo da obra de Masashi Kishimoto, com cada um deles tendo histórias bem diferentes e nem sempre carregando uma fama muito honrada.

Hoje, falaremos um pouco de um clã não muito conhecido pelos fãs, a Família Kurosuki, que também pode ser considerado como o clã mais desonesto da franquia.

Tendo aparecido somente na adaptação em anime, o fundador desse clã foi Raiga Kurosuki, que muitos devem conhecer como um dos membros dos Sete Espadachins da Névoa de Kirigakure. Além de ser uma família formada apenas por criminosos, esse clã foi o protagonista de uma cruel história na aldeia de Katabami Kinzan.

Localizada no País dos Rios, essa aldeia era conhecida pela grande quantidade de minérios e principalmente ouro presentes em seu território. Mas após os seus líderes aumentarem cada vez mais os impostos dos trabalhadores, a aldeia acabou sendo dominada por Raiga e a sua família, que prometeram “liberdade” aos trabalhadores.

No entanto, o clã Kurosuki estabeleceu um governo ditatorial ainda pior que o anterior, em que qualquer um que questionasse a sua autoridade era torturado e enterrado vivo. Felizmente, esse clã acabou sendo derrotado por Naruto, Rock Lee, Neji e Tenten.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.